PÊGA ASD VISITA FAZENDA BOI BRANCO EM ARAXÁ – MG

P1420364
0

PÊGA ASD VISITA FAZENDA BOI BRANCO EM ARAXÁ – MG

A Fazenda Boi Branco da Serra, localizada em Araxá (MG), na rodovia Araxá – Sacramento, km 31, também esteve no roteiro de viagem da Pêga ASD durante o mês de fevereiro passado (02-13). Ganhando notoriedade na criação de jumentos Pêga e muares, a propriedade pertencente ao casal Julio Luize e Adriane Coelho iniciou a formação de seu criatório de jumentos em 2006, alavancando a criação em 2009 quando investiram na reprodução.

Durante a visita, o zootecnista Duda e o gerente da Fazenda Celso, foram os guias à Pêga ASD. Enquanto apresentavam a tropa, eles falavam com orgulho sobre o tratamento com os animais na propriedade, bem como enfatizaram o sucesso do primeiro leilão realizado pela Boi Branco da Serra em novembro de 2011.

O leilão virtual transmitido pelo Canal Terra Viva, atingiu um resultado surpreendente, com liquidez de 80% dos animais ofertados, o que levou o casal a repetir a dose em julho de 2012 e respectivamente em março deste ano, todos concluídos com chave de ouro, assim como foi a nossa visita à propriedade.

Aos companheiros que recepcionaram nossa passagem pela bela Minas Gerais, a Pêga ASD deixa sua gratidão.

P1420474

(Da esq. para dir.) Duda, Mussum, Danilo, Marquinho e Celso.

Leave a Reply